COLOQUEI GELO SECO NA PISCINA! ‹ EduKof ›

Publicado em 8 Jun 2021
Canal de Games: goo.gl/BHD7sB
♦ Redes Sociais:
Instagram: goo.gl/hYNGE6 @EduKof
Twitter: goo.gl/feFHSj @EduKof

♦ Contato Comercial: contato-edukof@hotmail.com

Comentários

  • caraca que intro foi essa Edu, tá top demaaaaaaaaaaaaais

  • Edu mamoti BRdownr do gás oculto kkkkk

  • Gostei dessa intro... Top

  • Música do minuto 13:20? Alguém sabe?

  • faz do lago com fogo de vocêsb

  • nao congela o lago os peixe vai morrer edu

  • 1:53 e morreu

  • você foi avisado

  • ESSA INTRO TA MUITO BOAAA!!! ❤️💥

  • Q intro chave mlk

  • pra quem queria o nome da musica ta ae "fast skrilla"

  • 10:30 gordao esta igual ao fastao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 🔝🔝🔝🔝

  • Oi eDU

  • Cuidado com gele seco na piscina, um BRdown fez isso e mergulharam, tragédia, alguns morreram asfixiados

  • Caramba, essa intro tá muito top, fod* edu

  • E aí qual é o nome dessas músicas aí? Kkkk

  • Qual eo nome da música no último take com o drone ??

  • o sk voltou mais forte com o poder da fumaça

  • caralho 800 comentários :(

  • Mataria os peixes do lago

  • Gelo seco na piscina ? A morte mandou lembranças, essas coisas não dão certo, olha o caso da menina que matou 3 amigos

  • Efeitos sonoros só com o Edu, vrauze vrauze

  • Edu e suas poze exóticas kkkk

  • Parabéns Edu,ficou da hora ficou perfeito 😲😲

  • Vídeo sem título tenho mais vontade de assistir

  • Edu e akele motorhomer ali

  • No de cima ia ficar top mais se fizer ja era peixe e edu fora do condominio

  • Qual a música 11:35?

  • As edição q tem nos vídeos do Dudu da para fazer um clipe de trap tranquilo eu apoio, o Edu lança o trapzin

  • Edu 10:32 placa do carro aparecendo,. Esconde na foto mas não no vídeo.

  • Olha a qualidade dessa porra mano

  • Dudu, seguinte, gelo seco é puro gás carbônico, na Rússia teve um grupo de jovens que resolveu fazer uma festa em uma piscina com bebida e essas paradas, levaram muito gelo seco e tacaram na piscina e depois entraram, quem entrou na piscina além de intoxicado teve chance de morrer, dito e feito, todos morreram por falta de ar e parada cardíaca respiratória.

  • O SK voltouooooooo

  • intro braba Duduzin

  • O mais brabo do cenário BR, tem nem papo!🥶💥💯💣

  • nossa edu, essa intro ficou muito top, usa ela agora

  • que diferença edu. é muito bom ver vc assim.

  • olá, amigo! sem intenção de ofender, mas, poderia deixar as suas piadas menos engraçadas, por favor? Tenho coração fraco. Sofro de problemas cardíacos e você quase me matou de tanto rir. Admiro a sua capacidade de fazer piadas e trazer humor a um mundo tão amargo, porém, tenha ciência que quase matou-me de dar risada. Isso é muito perigoso, pois tenho família e muitos planos para o futuro. Não quero que tudo acabe por causa das suas piadas

  • Se colocar no lago vai matar os peixes oxxe. Por causa do M. De carbono

  • Era.mad facil aluga maquina de fumaça

  • Bora bater 100 mil like chat

  • Tá porra que intro foda Qual é o nome da msc da intro ?

  • Quem lembra da garota que colocou gelo seco em sua piscina e na sua festa de aniversário, seus amigos morreram, inclusive seu namorado

  • quando o cris vai vim pro brasil

  • Tem um pontinho preto na tua lente!

  • Alguém sabe qual é o nome da música do final ?

  • Esse vídeo ficou top demais 👏🏻🙅🏻‍♂️🙅🏻‍♂️

  • 1:48 Momento em que a ideia do desastre aconteceu! Kkkkkkk

  • Uma imagem dessa o cara diz q não é bom

  • EU ODEIO ELE FALANDO FPIVIII O DESGRAÇA SE FALA F P V DEMÔNIO

  • Quais as musicas que ele colocou no vídeo alguém sabe?

  • Qual nome da música da intro?

  • O Edu falando: por enquanto ninguém pode entra na piscina pq tá tóxico. Sendo que nos EUA ele fez isso e entro

  • Yt tem mt anuncio...

  • que intro fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • O Gui nobre tava aí na hora do drone

  • Não estou conseguindo me tornar membro, fala que não pode abrir o link.

  • Só eu q to vendo umas manchas no video ?

  • Edição brabíssima

  • Esse tem peixes no lago?

  • Top

  • Edu tá só o osso

  • Oi as roubado

  • SK manja demais

  • QUE INTROOO FODAAA DUDU

  • Caramba Dudu os vídeo agr tá ainda mais top lembra os vídeos da gringa

  • Man o sumido sk só eu que tava pensando cadê ele?

  • Veiii eu tinha esqueciso da existência do SK ksksksmsms

  • Alguém sabe o nome da música dos últimos de takes de fpv??

  • Edu essa intro ficou louca de mais!! Parabéns!!! Sua criatividade pra tirar AQUELA FOTO é genial!!!

  • Ficou top esse novo estilo

  • Gosto mais dos vídeo aqui nesse canal do que nos outros kkkk só pela produção ksksks

  • Que saudade que eu estava desses vídeos cinemático hahaha

  • 100 mil likes please

  • 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • Já n tinha saído de moda esse negócio de gelo seco na piscina?

  • Top top top demais

  • Nossa que intro foda

  • Joga na agua do lago nn que mata os peixes

  • Boost646782141

  • Esses takes são muito doidooos

  • Alquen sabe o nome da música da intro

  • Usa nitrogênio liquido que acho que fica melhor

  • EDU JÁ TA MAGRELAO MANO , AGORA SIM PODE ZOAR COM OS CARAS ,FAZER BRINCADEIRAS ...

  • Cuidado com essa névoa do gelo seco, isso pode matar

  • Era só colocar o sk com vape, que daria o mesmo efeito do gelo seco

  • Vídeo top

  • Essas edições são demais

  • qual é o nome da musica da intro?

  • Que saudades dessa qualidade de vídeo Visssssh mantém Edu nossssss vídeo top, intro top 🔥

  • Parabéns edu sua cirurgia tá dando resultado

  • Essas edições do edukof são imbatíveis!

  • FODA ESSA NOVA INTRO EM EDU!!!

  • Por mais vídeos assim mano.. Ficou foda demais.

  • No lago só mataria os peixes só.

  • só queria saber o nome dessa musica que ele botou

  • Alguém sabe o nome das músicas desse vídeo??

  • Cara e muito preguiçoso, n consegue fazer nada sozinho, e ainda que exigir dos outros ikkkk cara tá ficando loco

  • O vídeo fico mau top😜